De Repente o Destino
- S. Miller
- 430 Páginas
Sinopse
A vida de Sophie não foi nada fácil. Quando vivia no Brasil, foi entregue para servir a um velho e corrupto político quando ainda era adolescente e muito pobre. Foi torturada fisicamente e psicologicamente, e privada dos direitos mais básicos. Chegou a acreditar que nunca seria amada, que sua vida jamais teria salvação e que a justiça não existia. Depois de tanto sofrimento, será que algo ainda seria capaz de machucá-la?
Mas, nas maravilhosas praias do Rio de Janeiro, ela conheceu Neal White. Um turista americano sedutor, disposto a transformar a vida de Sophie em um incrível recomeço, com o que ela sempre desejou, um conto de fadas em outro país. Até que um dia tudo desmoronou e ela conheceu “o homem por trás da máscara”, o lado cruel, que destruiu toda a felicidade que ela havia recuperado. Neal era o chefão de um esquema em Miami envolvendo drogas, mortes e muito dinheiro. Ele tentou tirar dela o que mais amava, só que Sophie foi mais forte e recomeçou mais uma vez para proteger seu maior segredo...
Adam Collins estava em seu destino. Um empresário britânico bilionário. Um homem excêntrico e dono do seu universo, que se apaixonou pela doçura e pelo mistério que envolvia Sophie quando ela trabalhava como stripper em show Burlesque na casa de shows Shades in Red em Manhattan. Os dois jamais imaginaram que suas vidas seriam marcadas de tal forma e que o destino as mudaria para sempre. Entregaram-se a uma paixão intensa e proibida. Adam enfrentaria qualquer coisa por ela. Mas até onde devemos ir em nome do amor?
Neal era obcecado por Sophie e jamais permitiria que a mulher, que antes fora sua, pertencesse a outro. E as três vidas se cruzaram. Eles descobrirão que alguns erros podem mudar a vida para sempre.
Uma história sexy, romântica, divertida, intrigante e intensa, com cenas eróticas e sensuais, e um enredo envolvente a cada capítulo. Personagens que poderiam muito bem ser reais. Sedução e elegância em cada palavra. Um romance inteligente que mostra a vida como ela é, perfeita em sua imperfeição. Não há limites nem fronteiras quando a paixão está presente por trás de cada beijo, cada olhar, cada toque e cada palavra. A jornada de uma mulher em busca do recomeço e da felicidade.
“O amor é um ótimo castigo para o desejo. ”